Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTAÇÃO
CONCORDA A IGREJA DEVE CRIAR PARTIDO POLITICO?
SIM
NÃO
TENHO DUVIDA
NADA CONTRA
CONTRARIO A DOUTRINA
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (354 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 


G.JOVENS
G.JOVENS

 

O que você ama fazer? O que dá a você um sentimento de satisfação? Alguns desejam alimentar os pobres... Outros sentem prazer em cantar, ensinar, segurar as mãos dos doentes ou aconselhar os confusos. Cada um de nós foi feito para servir a Deus de uma maneira única.

Efésios 2:10 diz: “Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos”.

Você é um projeto personalizado; você é feito sob medida. Independentemente das circunstâncias que cercaram a sua chegada, você não é um acidente. Os anseios do seu coração não são casuais; são mensagens importantes... Os desejos do seu coração não devem ser ignorados; devem ser consultados... Assim como o vento movimenta o cata-vento, Deus usa a sua paixão para movimentar a sua vida, simplesmente porquê Deus é gracioso demais para pedir que você faça algo que você odeia... Pense nisto!

RAFAEL LEITE

 

Adoradores ou "artistas gospel"?

"Sede, pois, imitadores(iguais) de Deus..." - Ef.5:1-17.

Vivemos dias difíceis dentro das nossas igrejas, onde as pessoas pensam que estamos passando por um grande avivamento. Na verdade, muitos confundem avivamento com "movimento", ou seja, pensam que por termos igrejas com muitos membros significa um grande e poderoso avivamento! Infelizmente, as nossas igrejas estão cheias... de pessoas vazias! Muitos tem trazido para dentro das nossas congregações modelos do mundo, em outras palavras, "saíram do mundo" mas o mundo não saiu dentro deles! Na área da música, tem sido algo visível, onde muitos dos chamados músicos "cristãos" tem trazido a realidade do mundo para dentro das nossas igrejas, é a música, o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, etc...

O avivamento começa pelo quebrantamento, pelo arrependimento, pela mudança de mente e coração! Precisamos orar, clamar e pedir ao Senhor para que venha sobre nós, músicos, um verdadeiro avivamento, então seremos transformados! (Jr.33:3).
"Artistas"... Modelo do mundo.

Como já disse, muitos músicos chamados "cristãos", tem imitado modelos do mundo, querem ser conhecidos como artistas e pop stars! Imitam artistas seculares, são orgulhosos, soberbos, exigentes e egoístas. Buscam plataforma e visibilidade, querem ser reconhecidos, se consideram estrelas e querem "brilhar"! Se nos encaixamos neste modelo, devemos saber o que a Bíblia nos declara: "Eis que sois menos do que nada..." - Is.41:24. Ao Senhor pertence o louvor e todo o reconhecimento: "... o louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações de graça, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus pelos séculos dos séculos. Amém." - Ap.7:12.

"Adoradores"... Modelo de Deus
O Pai está a procura de verdadeiros adoradores! (Jo 4:23). O músico que é um verdadeiro adorador não é "estrela" e nem "pop star", e também não tem nenhum tipo de compromisso com este tipo de glória, mas é um salmista, ministro do altar, é conhecido como um verdadeiro servo e homem de Deus! (II Cr.29:11). É aquele músico que além de executar a sua arte, é consagrado a Deus e separado para Ele; e com certeza, sabe a respeito da necessidade que há da unção do Espírito Santo em sua vida, assim como em sua música. É um músico aprovado por Deus e pelos homens, pois os seus frutos o acompanham! (II Tm 2:15). Observe o exemplo de Davi (I Sm.16:14-23) que era aprovado por Deus e pelos homens.

Jesus... Modelo de adorador
1- Jesus não buscava, reconhecimento, glória, honra, e não buscava interesses e benefícios pessoais (Mt.4:8-10).
2- Jesus era obediente a voz do Pai (Fp.2:8).
3- Jesus tinha compaixão pelas pessoas e por isso as resgatava para o reino de Deus (Mt.9:35-36).
Este é o principal desafio para todos os músicos cristãos, ser imitadores do nosso melhor modelo de adorador que é Jesus! Sejamos imitadores de Cristo!



 

               

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mateus 16:24-26 "ATUALMENTE VIVEMOS UM EVANGELHO sem Cruz. Evangelho sem renúncia. Evangelho sem sofrimento. Evangelho sem regeneração. Evangelho sem novo nascimento. Evangelho sem mudança interna, tampouco externa. Uma geração de “Cristãos” liberais, que não se parecem com Cristo, falam como o mundo, agem como o mundo, escutam o que mundo escuta, fazem o mundo faz.“Cristãos” que não evangelizam nas ruas, não ganham almas pra Jesus, não se sacrificam por Jesus..Cristãos procurando em banalidades, válvula de escape para

justificar seus pecados.

Pior, Cristãos que pecam e não carregam o peso do mesmo. Pastores deixando as ovelhas morrerem por falta de alimento (palavra de Deus) Enquanto alimenta com coisas carnais, pessoas carnais. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Abram os olhos, façam alguma coisa. Saia dessa condição de parasita e submeta-se a pregar, levar a verdade pelo mundo, lutar pelas vidas que estão indo pro inferno". O Apostolo Paulo nos exorta para que não venhamos a nos conformar com esse mundo (Romanos 12:2), mas o que temos visto são pessoas querendo trazer o mundo para dentro das igrejas, querem viver um evangelho sem temor, sem renuncia, um Evangelho "Light", não procuram ler a bíblia, e se submetem a doutrinas pagãs, feita pelo homem, não adianta querer influenciar a juventude com baladas gospel, com carnaval gospel, com funk gospel, com boate gospel, tem procurando igrejas liberais, onde pode tudo, isso não converte ninguém, o que converte e liberta a juventude é a Palavra de Deus! As pessoas tem criado uma visão errônea de que vão para o seu dessa forma sem temor, sem comprometimento com Deus, não sabendo que isso estão as levando para o lago de fogo, vamos acordar povo de Deus, vamos renovar o nosso entendimento, é chegado os últimos dias!

 

POR ALLEF SOUSA

Grupo Virtude - AD Sem Fronteiras Sexta, 26 de julho de 2013 às 07:49 Nem todos no mundo de Jesus deram-Lhe calorosas boas-vindas. Nem todos O receberam com encanto. E muitos não só O ignoraram, eles O rejeitaram. Isaías profetizou sua recepção assim: “Era desprezado, e rejeitado dos homens” (Isaías 53:3). João resumiu a rejeição de Jesus com estas palavras: “Estava ele no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam “ (João 1:10-11). Como Cristo tolera um tratamento como este? Em qualquer momento Ele poderia ter dito, ”Desisto. Já chega.” Por que Ele não o fez? O que o deteve de desistir? Fico curioso por saber se Lee Ielpi entende a resposta. Ele é um bombeiro aposentado, um bombeiro da cidade de Nova Iorque. Ele dedicou vinte e seis anos à cidade. Mas em 11 de setembro de 2001, ele deu mais. Ele deu seu filho. Jonathan Ielpi também era bombeiro. Quando as Torres Gêmeas caíram, ele estava lá. Os bombeiros são uma sociedade fiel. Quando um morre fazendo o dever, o corpo fica onde está até um bombeiro que conhece a pessoa possa vir e quase literalmente pegá-lo.

Lee fez da descoberta do corpo do seu filho sua missão pessoal. Ele escavou diariamente com dúzias de outras pessoas um cemitério de 64.749,44 metros quadrados. Em uma terça-feira, 11 de dezembro, três meses depois do desastre, seu filho foi encontrado. E Lee estava lá para levá-lo. Ele não desistiu. O pai não desistiu. Ele se recusou a virar e sair. Por quê? Porque seu amor por seu filho era maior do que a dor da busca. O mesmo não pode ser dito sobre Cristo? Por que Ele não desistiu? Porque o amor por suas crianças era maior do que a dor da jornada. Ele veio para puxá-lo para fora. Seu mundo havia desmoronado. É por isso que Ele veio. Você estava morto, morto para pecar.

É por isso que Ele veio. Ele ama você. É por isso que Ele veio. Esse é o porquê dEle ir até às últimas conseqüências da encarnação. “Aquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus” (2 Coríntios 5:21). Por que Jesus fez isso? Há apenas uma resposta. E a resposta tem uma palavra. Amor. E esse amor de Cristo “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13:7). Pense nisso por um momento. Beba disso por um momento. Beba profundamente. Não tome só um golinho. É hora de devorar. É hora de deixar Seu amor cobrir todas as coisas em sua vida. Todos os segredos. Todas as feridas. Todas as horas de maldade, minutos de angústia. As manhãs que você acordou na cama de um estranho? Seu amor cobrirá isso. Os anos que você espalhou prejuízo e soberba? Seu amor cobrirá isso. Todas as promessas quebradas, drogas tomadas, centavo roubado.

Toda palavra cruzada, palavrão e palavra áspera. Seu amor cobre todas as coisas. Permita. Descubra com o salmista “quem te coroa de benignidade e de misericórdia” (Salmos 103:4). Imagine um caminhão de lixo gigante cheio de amor. Você está atrás dele. Deus levanta a caçamba até o amor começar a escorregar. Devagar no começo, depois descendo, descendo, descendo até você ficar escondido, enterrado, coberto com seu amor. “Ei, onde você está? “ alguém pergunta. “Aqui, coberto de amor.” Deixe Seu amor cobrir todas as coisas. Faça isso por Ele. Para a glória de Seu nome. Faça isso por você. Pela paz do seu coração. E faça isso por eles. Pelas pessoas em sua vida. Deixe Seu amor cair sobre você para que o seu possa cair sobre elas.